JERICOACOARA E AS BELEZAS NATURAIS DO CEARA REVELADAS - UMA VISãO GERAL

jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas - Uma visão geral

jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas - Uma visão geral

Blog Article

Your browser isn’t supported anymore. Update it to get the best YouTube experience and our latest features. Learn more

A trilha do acesso a partir da vila tem aproximadamente 2 km e só deve ser feita na maré baixa. É preciso prestar muita atenção como em muitos trechos tem muitas pedras escorregadias que podem possibilitar provocar quedas.

As falésias por Morro Natural sãeste formadas por camadas por areia de diferentes cores, que foram depositadas ao longo por milhares do anos. Os visitantes podem vir a caminhar pelas falésias e apreciar a vista panorâmica do mar e das dunas.

Vazia e espaçosa, a Praia da Malhada tem piscinas naturais e até várias grutas, a ser mais um lugar indicado para quem Parecer aquele clima a mais de tranquilidade.

Para quem deseja atravessar 1 mês ou uma temporada completa que geralmente se inicia nos meses por novembro e dezembro se prolongando ate o carnaval, saiba que muitos restaurantes pedem 1 serviçeste de freelancer tais como garçom ou de modo a lavar pratos, e quaisquer chegam a reembolsar até 100 reais a diária. 

Para ESTES viajantes que gostam de adrenalina, recomendamos a prática por kitesurfe e o passeio de buggy ou quadriciclo pelas dunas.

Situada a 30 MOMENTOS do Jericoacoara, a Lagoa de Tatajuba Teimavive no município por Camocim. Cada visitante vai curtir bastante passear pelas dunas, deitar nas redes coloridas ou sentar nas cadeiras Destes bares que estãeste disponíveis na beira da água.

A Praia Barra dos Remfoidios só pode ser acessado do buggy ou automóvel 4×4.Confira pelo nosso post ESTES melhores passeios em Jericoacoara. Logo abaixo você encontra este contato DE companhias de turismo da vila.

Cada 1 mostrando seu talento e buscando seus meios para se preservar na vila e extrair o melhor da experiência de que é viver neste cantinho.

Para aqueles que gostam de esportes aquáticos, a Praia por Cumbuco é 1 Destes melhores lugares de modo a praticar kitesurf e windsurf, especialmente durante a temporada de ventos, que vai de julho a dezembro.

Jericoacoara costuma ser um destino favorito entre mochileiros principalmente para os aventureiros de que estão viajando pelos pontos turísticos do Ceará ou escolheram se jogar para longe da correria da cidade Enorme em direçãeste a 1 litoral mais tranquilo. 

Possui comerciantes de que cobram para usar as espreguiçadeiras independentemente do valor consumido, contudo você pode estender [link] vinculado aqui a toalha e se acomodar em qualquer lugar.

Para quem prefere beber a comer, existem bares e quiosques bastante animados, utilizando cerveja gelada e música tocando exatamente depois do anoitecer. Na rua primário, sãeste as barraquinhas do caipirinha de que aparecem para abastecer os turistas

O preçeste custa R$ 30,00 por pessoa semanalmente de que for ficar em Jeri. Previamente a taxa era diária do cinco reais, poré especialmentem, a prefeitura reajustou a cobrança que entrará em vigor a partir por janeiro de 2021. A taxa Pode vir a ser paga pelo site da prefeitura por Jijoca ou quando chega na Vila de Jericoacoara.

Este Festival do Jazz e Blues por Guaramiranga é 1 evento anual qual reúne artistas nacionais e internacionais em 1 clima aconchegante por serra.

Você ainda encontra escolas por wind e kitesurf caso você mesmo que aventureiro e queira conhecer Ainda mais afundo esse esporte!

Report this page